segunda-feira, 26 de julho de 2010

Antonio Anastasia anuncia no Twitter: o site da campanha está no ar

Candidato à reeleição ao governo pela Coligação “Somos Minas Gerais” anuncia a novidade em primeira mão a seus seguidores na rede social


Antonio Anastasia, utilizou o Twitter para anunciar, em primeira mão, que o site de sua campanha à reeleição ao Governo de Minas está no ar. Veja a mensagem, que logo em seguida foi retuitada por muitos seguidores: “Novidade para vocês! Confiram nosso site de campanha e me digam o que acharam.www.anastasia2010.com.br”

Um comentário:

  1. O Governador Anastasia tem que acabar com a lei 100. Eu fui contratada por 11 anos como professora no estado de MG. Cansada desta incertza de renovar contrato , prestei um concurso municipal e passei. Agora eles criam esta Lei incostitucional e efetivam pessoas com ate um ano de contrato. E o tempo que eu era designada eu perdi. Não é justo com quem faz uma faculdade e pessoas apadrinhadas po rdiretores fiquem com as vagas. Isso tem queacaba!!!Cadê a LEI???Vamos mover uma ação contra o Estado se esta Lei permanecer.

    ResponderExcluir